TERMOS E CONDIÇÕES

TERMOS E CONDIÇÕES


FORMA DE PAGAMENTO:

1. 50% NA RESERVA + 50% NO CHECK IN (EXCETO REVEILLON 22/23 E CARNAVAL 2023), EM DINHEIRO OU CARTÃO, até 3 vezes (EXCETO HIPERCARD)
2. 05% DE DESCONTO (R$) PARA PGTOS À VISTA: 100% DEPÓSITO NA RESERVA
UMA CRIANÇA ATÉ 6 ANOS - FREE
SEGUNDA CRIANÇA: CONSULTAR O HOTEL
CRIANÇA A PARTIR DE 10 ANOS = ADULTO
Politicas de Proteçâo de Dados


ALIMENTAÇÃO
- Não temos serviços de bar ou cozinha fora do café da manhã! Servimos, como cortesia café, bolo e chá da tarde, no salão da recepção.
- Temos à venda água, cerveja e refrigerante na recepção. Você pode solicitar água quente sem custo.
- Disponibilizamos o micro-ondas para aquecer alimentos e bebidas para as crianças.
- A churrasqueira é de uso dos hóspedes SEM CUSTO ADICIONAL.
- Podem ser solicitados pratos e talheres para refeições de delivery, sendo devolvidos em mãos para a recepção ou vigia noturno.

UTENSÍLIOS E CHAVES
- Objetos emprestados pela recepção deverão ser devolvidos assim que utilizados. A não devolução acarretará na cobrança de custo do mesmo.
- Não oferecemos toalhas de piscina.
- Sempre deixe a chave na recepção ao sair da pousada.
- Para serviço de camareira a chave deve ser deixada na recepção até à 12h, deixando o quarto desocupado.
- Caso não queira serviço de camareira e saírem da pousada, a chave deve permanecer na recepção, deixando-nos avisados para não limparmos o quarto.
- O extravio da chave terá um custo de R$120.

LENÇÓIS E TOALHAS

- Caso queira troca de toalhas, deixe-as no chão.
- Trocas extras de lençóis terão um custo de R$50.
- CUIDADO com produtos de cabelo, bronzeamento, hena, protetor solar, óleos, maquiagem e outros, eles podem manchar definitivamente os lençóis e toalhas. Pedimos que sejam retirados do corpo e cabelo antes de deitar e utilizar as toalhas.
- Manchas definitivas terão custo adicional:
Lençol casal: R$70
Lençol solteiro e toalhas de banho: R$40
Toalhas de chão ou rosto e fronhas: R$35
- Por favor não é permitido usar as toalhas dos quartos na piscina. Agradecemos a compreensão! 

NOS APARTAMENTOS
- Qualquer problema nos equipamentos eletrônicos deverá ser reportado para a recepção assim que ocorrido! Faremos o possível para atendê-lo imediatamente, mas dependendo do problema teremos assistência apenas na manhã seguinte com um técnico.

- Dispomos de WiFi gratuito, peça a senha na recepção.
- A energia toda do quarto apenas é ativada com o magnético no dispositivo.
- O ar condicionado apenas funciona com as portas fechadas.

OBJETOS ESQUECIDOS
- Objetos esquecidos após check out serão mantidos conosco apenas se houver contato telefônico ou e-mail em até 02 dias.
- Objetos solicitados serão enviados após o pagamento do valor cobrado pelo correio com acréscimo de uma taxa de R$20 pelo serviço de envio do hotel.
- Caso não ocorra contato o objeto será doado após 01 semana do check out.

CUIDADO!
- TODAS AS TOMADAS SÃO 220 V
- Não esqueça de deixar o cofre aberto na saída! Caso deixe trancado e esqueça a senha, será cobrado um adicional de R$40 para sua abertura.
- NÃO JOGUE PAPEL HIGIÊNICO ou quaisquer outros objetos (ABSOREVENTES, FRALDAS, CAMISINHA ETC) no vaso sanitário.
- UTILIZE COPOS DE PLÁSTICO NA ÁREA DA PISCINA! JAMAIS USE VIDRO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA!
- Por favor, NÃO LIGAR SECADOR E CHUVEIRO JUNTOS, isto provoca o desligamento do disjuntor, caso ocorra, avisar a recepção.

OBSERVAÇÕES GERAIS
- Favor, tomar uma ducha antes de entrar na piscina.
- A estrutura da pousada é de uso exclusivo dos hóspedes. Para day use, informe-se na recepção.
- Como estamos localizados na Mata Atlântica, é normal aparecerem insetos. Portanto, aconselhamos que os quartos sejam fechados a partir das 17h para evitá-los.
- Temos 7 vagas de estacionamento, disponíveis por ordem de chegada.
Share by: